terça-feira, 30 de abril de 2013

PREFEITO DE IATI AUTORIZA CASA DE APOIO EM RECIFE

Visando a melhoria do atendimento integral em Saúde Pública para a população de Iati-PE, o Prefeito do município dá continuidade às metas de Planejamento em Gestão para 2013, em cumprimento ao seu programa de governo.
O mesmo autorizou o Secretário de Saúde a iniciar o processo de locação de um imóvel na cidade de Recife para fazer a Casa de Apoio da Secretaria de Saúde de Iati-PE. Essa casa de apoio serviràs pessoas que se submetem a procedimentos diversos em clínicas, laboratórios e hospitais da capital pernambucana, à exemplo do Hospital do Câncer de Pernambuco, IMIP, Hospital Oswaldo Cruz, Hospital Getúlio Vargas, Fundação Altino Ventura, dentre outros e, precisam pernoitar na cidade de Recife. Quando estes fatos acontecerem, a Casa de Apoio irá abrigar esses pacientes que fazem o Tratamento Fora de Domicílio - TFD e estiverem devidamente cadastrados no serviço.
Para paticipar desse benefício, as pessoas que necessitarem desse serviço devem estar devidamente cadastrados, encaminhando à Sede da Secretaria de Saúde toda a documentação necessária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário